Nossa política em relação a reembolsos e reenvios de produtos comprados em nossa loja foi planejada para garantir a satisfação e a confiança de nossos clientes.
Processamos devoluções e reembolsamos os valores pagos sob as seguintes condições:
Situações Elegíveis para Reembolso:
Período para Solicitação de Desistência ou Defeito:
Métodos de Reembolso:
Procedimento para Cancelamento Antes do Processamento:
O que fazer:
Entre em contato conosco pelo e-mail sac@renewing.com.br, fornecendo as seguintes informações:
Exemplo de contato:
Após o contato, analisaremos a solicitação e processaremos o reembolso de acordo com o método de pagamento, notificando a confirmação por e-mail.
Observação: O processamento do pedido é iniciado em até 24h após a confirmação de pagamento!
Procedimento para Devolução Após Recebimento:
O que fazer:
Envie um e-mail para sac@renewing.com.br, informando:
Exemplo de contato:
Após recebermos as informações, providenciaremos:
Em Caso de Defeito:
O que fazer:
Informe-nos pelo e-mail sac@renewing.com.br, incluindo:
Exemplo de contato:
Após a verificação, enviaremos:
No recebimento do produto, conforme a solicitação do cliente, procederemos com o reembolso ou troca, e enviaremos a confirmação por e-mail.
Contato para Suporte:
E-mail: sac@renewing.com.br
WhatsApp: +55 (88) 9 9949-8920
Endereço: Travessa Apolo, 849, Fortaleza/Ceará- CEP: 60336-158
Horário: Segunda a Sexta, das 8h às 18h.
✔️ Produto adicionado com sucesso.
✔️ Produto adicionado com sucesso.
✔️ Produto adicionado com sucesso.